Dicas para combinar armação de óculos com a roupa

Você já deixou de colocar uma roupa porque achou que o look não combinou com a armação dos seus óculos? Nós te entendemos perfeitamente! Por isso , hoje estamos aqui para falar sobre isso.

1 - Óculos como estrela do look se você quer que seu look destaque a armação colorida, aqui vai uma dica de ouro. Seja lá a cor que seja os seus óculos ( vermelho, verde , roxo , rosa), se você usar um look de uma cor neutra como preto, cinza ou branco, certamente ele irá destacar os seus óculos.

2 - Combine uma peça de roupa com os óculos. Outra ideia que sempre dá certo é você combinar a sua calça, blusa, casaco ou colete com seus óculos. Para isso, use um tom da mesma paleta de cores da armação dos óculos na peça de roupa.

3 - Batom neutro, óculos coloridos para que o seu rosto nao fique muito pesado, quando você utilizar óculos de armação muito chamativa, opte sempre por um batom mais neutro para que fiquem em equilíbrio as cores no seu rosto. Se você quer colocar um batom bem forte ,opte por armações mais neutras.

Encontre a armação ideal para você aqui na Ótica Cristal.