Cuidados com o seu óculos de sol na praia

Muitas pessoas não sabem quais são os cuidados com óculos na praia, que devemos ter a fim de não danificá-los.

 

1. Tenha cuidado para limpar os óculos

Para que as lentes e a armação dos óculos escuros não fiquem sujos de protetor solar, ou mesmo sujos de grãos de areia, é recomendado lavá-las delicadamente com água e sabão neutro. Sempre que sentir necessidade de limpar o acessório, procure um local apropriado, tal como o banheiro de um restaurante ou de um quiosque.

 

2. Não molhe o acessório

Ao entrar na piscina ou no mar com os ósculos escuros, você pode danificar seriamente a peça. Os que são feitos em acetato ou materiais plásticos, em geral, tendem a ressecar, o que pode provocar a quebra e descolorir a peça.

 

3. Evite colocar os óculos na cabeça

Muitas pessoas colocam os óculos na cabeça, para usar como suporte. No entanto, essa prática tão comum pode quebrar as hastes e as charneiras e, ainda, desajustar a armação.

 

4. Não deixe os óculos sob altas temperaturas

O calor produzido na sauna ou no painel do carro pode danificar seriamente as lentes e a armação da peça. Em vista disto, não deixe que eles fiquem expostos ao calor excessivo dessas ou de outras situações semelhantes. Guarde-os no estojo adequadamente!

 

Ao ter atenção aos cuidados com óculos na praia, você garante que eles durem por mais tempo e os mantêm sempre limpos e bonitos. Portanto, não deixe de seguir as dicas que trouxemos neste artigo e divirta-se em sua próxima viagem!

 

Ótica Cristal

? ? whatsapp - 65-99229-8809